Em 1937, na perseguição comunista, uma distinta senhora de Málaga (Espanha) foi presa pelos vermelhos. Sabendo que ia morrer, entregou a uma companheira uns objetos de ouro que levava consigo escondidos, e disse-lhe:
“Isto é para o Exército espanhol”. Depois, despedindo-se, pediu a todos que lhe perdoassem suas culpas e subiu ao caminhão com outras sete senhoras, das quais três eram freiras. No momento de ser fuzilada, ajoelhou-se e, segurando com ambas as mãos o Crucifixo, gritou: “Viva Cristo-Rei! Viva a Espanha!”
Os vermelhos arrancaram-lhe das mãos à viva força o Crucifixo e o atiraram com raiva ao chão. No momento, porém, da descarga, aquela santa senhora abriu os braços em cruz, a fim de morrer como o Redentor.
MORREU COM OS BRAÇOS EM CRUZ
Reviewed by utilidadepublica
on
08:12
Rating:
![MORREU COM OS BRAÇOS EM CRUZ](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj5gxXCWY9M2XhaHk2opLJXfak-ql8xYXepb7ePu5LoypiuN-9nrZICuiZDdIvX9TJ5ddrXhYiYAj4RdO3GF5BEdkLW0qm8IDsbmcq_Oply_mfFklQzr_0dwlmn16vAF1m7JTYIb0uUNBo/s72-c/jesus-cristo-crucificado-paixao-de-cristo-1364389322.jpg)
Nenhum comentário: