28 de outubro de 1912, Frei Maximiliano parte para Roma onde permanece 7 anos no Colégio Seraphicum. No dia 01 de novembro de 1914, depois de 3 anos dos votos temporários, Frei Maximiliano emite a profissão solene.
Ele acrescenta Maria ao nome religioso, exprimindo a característica de sua espiritualidade. Estudou filosofia durante 3 anos, formando-se em 22 de novembro de 1915, na Universidade Pontifícia Gregoriana.
Em seguida continuou os seus estudos na Faculdade Pontifícia Teológica de São Boaventura. Tornou-se sacerdote no dia 1º de abril de 1918, na Igreja Sant Andrea della Valle. No dia seguinte, celebrou a sua primeira missa na Igreja de Sant Andrea delle Frate, lugar onde a Virgem apareceu e converteu milagrosamente o hebreu Alfonso Ratisbonne, em 1842.
Esse milagre era uma prova da eficácia da Medalha Milagrosa, que Alfonso Ratisbonne ganhou quase que por acaso.
Frei Maximiliano teve a inspiração de fundar a MI, o movimento dos Cavaleiros da Imaculada e de adotar a mesma Medalha Milagrosa como escudo e emblema dos seus cavaleiros. Acompanhe...
Frei Maximiliano parte para Roma
Reviewed by utilidadepublica
on
20:26
Rating:
![Frei Maximiliano parte para Roma](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhptSFd_JGRDlYXdNwTlZuqLXSSzc_MNjWwjJs-NIhMw-lJOBGFnCLo-eQGQTXU-7RQsJsaoFxBrixrmf_y33qKnFIjUAyr2WdeN_0BYaSgq1dAZNtVrrRCyQyxzBAC1Ald31Ejt0lGVZY/s72-c/ki.jpg)
Nenhum comentário: